Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem socorrerá?

A família do SD PM Laerte pede orações e teme represália

Familiares do SD Laerte vivem um verdadeiro calvário, desde que o PM foi viti-mado, no dia 28 de junho de2010. Tudo na vida de cada um familiar de Laerte gi-ra em torno do estado de saúde do ente querido; uma rotina repleta de preocupações, esperança, fé e, muito desespero quando os relatórios Médicos indicam complicações ou “recaídas”. O pai fazia visitas 3xdia, quando não dava plantão , frente à UTI do hospital EMEC, a Mãe já não resistia mais a mesma via crusci do pai.


Histórico:
Laerte passou semanas sem sinais de reação ao coma profundo, entubado e mantido vivo por auxílio de equipamentos. Lentamente foi mostrando melhoras como piscar de olhos e, Após 55dias +- passou a reagir bem, chegando a reconhecer pessoas, conversar e recobrar plena consciência animando a todos. Equipamentos foram dispensados e passou-se a cogitar fisioterapias e etc.

Porém, aos 65dias +-, surgiu uma Hidrocefalia com crises e sérias complicações, seguida de urgentes cirurgias. TUDO, voltou à estaca zero. “Correria e desespero tomaram conta dos familiares” relata o pai sofredor, José Ramos Santana, taxista sem poder trabalhar frente a tantas necessidades de recursos.

José demonstrou MEDO, quando nos acompanhava numa entrevista, para pedir providências, na TV GERAL. Chorou, comoveu, quase não falou.
Temia. ”...POIS SE ATÉ AGORA(72dias) NADA FEZ A POLÍCIA PARA DEFENDER MEU FILHO QUE É POLICIAL... IMAGINE POR MIM... ...ESSE ELEMENTO VAI TEMER O QUÊ?” confessava em pranto, após o programa, ao repórter Messias Teles que muita força deu.


Esta semana, na 5ª feira, 16/09/2010, Laerte foi transferido para o Hospital Espanhol em Salvador. Isso custou R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos) ao Pai, já que o planserv não cobria. UFA! Mas, Nasce ai um novo horizonte para as famílias: 
 Ramos Santana e Policial Militar.

                                          Emerson, acusado do crime contra o PM Laert. Este elemento e seu bando, atormentam as circunvisinhanças dos bairros Rocinha e pq. Getúliovargas e etc.
Dão, comparsa do Emerson