Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os reflexos da REeleição do SGT Pinto para a APPM

Já começaram vir à tona as atitudes controversas do Sgt Agnaldo Pinto, à frente da APPM. Reeleito recentemente, com esmagadora vantagem em relação aos concorrentes, o presidente da Associação mais antiga, mais estruturada e com maior contingente de associados da PMBA, acha-se com a corda toda, por ter um diploma legal que respalda suas ações. Segundo informações seguras o citado dirigente já descartou qualquer possibilidade de participar de movimento reivindicatório nacional, em prol da tropa baiana.

...Avisei antes
Ninguém pode achar-se desavisado, pois cansei de bater nesta tecla: HÁ PERIGO DE PINTO SER REELEITO, HÁ PERIG...

Ainda, digo mais; é tarde, e tem muito "chão" pela frente, serão 4(quatro) anos de império do mal, quer saiam uns associados quer entrem outros. O PRESIDENTE É PINTO e isso ninguém desfaz. Havia o que fazer antes da eleição, ou melhor: antes da evasão em massa, após o MPL. Lembra?

Aquilo(o abandono da APPM após o MPL, por parte dos PM que reprovavam Pinto) foi um grande equívoco e garantiu a reeleição do maldito PINTO. Agora é só penitenciarem-se todos os que deixaram o mal triunfar, não votando contra Pinto nem fazendo campanha contra ele e a favor da CHAPA RONDESP. Já dizia minha avó: vingança é um prato para se comer friu.


Acrescento o seguinte: CADA POLICIAL QUE NÃO VOTOU CONTRA PINTO, foi neutro, silenciou-se, e, omissivamente colaborou com ele. 4(quatro) anos para lacrimejar.



Veja que coisa hilariante: a atropa não moveu-se contra Pinto, mas, Pinto move-se contra a tropa.