Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sexta-feira, 4 de março de 2011

Estranho



O lanche recebido pelos PMs antes do embarque, para os serviços de carnaval, na sede do 1ºBPM, causou estranheza à tropa, pela quantidade de itens por caixa. Eis que só havia 03 (três) itens, sanduíche, biscoito e bombom; diferentemente de antes que eram 06 (seis) p/caixa. Os componentes em falta foram: achocolatado, barra de cereais e sanduíche.

PMs feirenses: vexame na via

No regresso da tropa feirense, após os serviços de carnaval em Salvador têm se tornado rotineiros os vexames dos Praças. Tanto isso é verdade que na parada(reunião Militar) realizada no Maestro Miro, na quarta (02/03/2011), véspera da festa, o Cel Gondim CMTE do CPRL foi indagado sobre o assunto e se comprometeu em adotar providências.
 MAS DE NADA ADIANTOU, POIS O PROBLEMA SE REPETIU, SOLENIMENTE, NESTA SEXTA (04/03).


Assim que pegou a pista(BR 324), SSa/FSa, o ônibus da empresa OTÁVIO TUR deu sinais de defeito.

Para aqui, para ali; desce, abre motor, telefona... era o dilema do motorista e, ao mesmo tempo, a apreensão da tropa já fatigada exaustivamente pela noitada operacional no circuito Batatinha. Vai, não vai, segue devagarzinho; até que não deu mais. O jeito, então, foi desembarcar deste e amontoarem-se todos no outro ônibus do mesmo comboio, o qual vinha já lotado.

Tudo ia “bem”, quando de repente, o drama quase se repete na subida da embira. Ou seja, ambos os veículos tinham problemas, conforme também demonstrava a apreensão do motorista, jogando o carro, lentíssimo, para o acostamento e sempre tentando contatos telefônicos.



DRAMA À PARTE

Ainda no decorrer dessa panacéia, houve um episódio que causou o maior alvoroço da viagem: Uma Sgt PM Fem que vinha naquele abafamento passou mal e o destino agora era o Hospital EMEC, onde após correrias emergenciais ficou sob cuidados médicos.

terça-feira, 1 de março de 2011

SALVADOR vira palco da PEC 300. Incrível! Essa talvez seja uma boa palavra para descrever as emoções vivenciadas por milhares de agentes e policiais, na Capital baiana, neste 27/2/2011. Foram mais de 3hs de manifestação, coroada por uma MARCHA(em toda a extenção da av 7) e um momento MÁGICO de concentrção, em forma da ato público na Praça do poeta -CASTRO ALVES -. SALVADOR FOI AGITADA pela MARCHA NACIONAL DA PEC300.

Vivas à PEC300, viva nossa força e Parabéns a todos! PMs, BMs e PCs, bem como os apoiadores, CUT, Sindicatos e Confederações. MUITO OBRIGADO a esse segmentos sociais amigos do BEM e sensíveis aos anseios policiais.
A Capital já estava em clima de carnaval, com montagem das etruturas à espera da festa; A PEC 300 chegou antecipando o alvoroço da folia momesca: aglomeramos no Campo Grande, e, com trio, carro de apoio, balões gigantes de gás hélio, faixas, bandeiras e cartazes, desfilamos num cortejo de 300m

PEC 300

POLICIAIS DE VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS ABRILHANTARAM A MARCHA NACIONAL DAS PECs 300/446. Até mesmo cadeirantes paulistas se fizeram presentes.