Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Assembleia geral dos PMs da Bahia

Neste sábado, 24/09/2011, às 14hs, haverá uma assembleia da categoria PM baiana. O evento ocorrerá no ginásio dos bancários em Salvador. Sairá ônibus de FSa, módulo 1, às12hs.
Já há uma ("pré")pauta de reivindicação para ser discutida e, se aprovada pela tropa, ser apresentada ao Governo. O propósito é encaminhar um documento reivindicativo "enchuto", curto e objetivo, com poucos ítens, mas abrangente.
Dai, após dar ciência ao Governo, abrir-se-á prazo para resposta. A tropa decidirá conforme andamento.

domingo, 18 de setembro de 2011

Parabéns aos guerreiros da turma de 1996

15 anos se passaram. Quem diria? quantos planos; tantos ideais, muitos projetos e, ...nada. Parece que nunca se afasta esse ranso de recruta. Difícil: olhar pro horizonte e se ver antigão; quando chegarei lá? Surgem percalços e injúrias, com família, responsabilidades e grandes desafios; Aparecem injúrias e complicções por conta da cansera ante os traquejos, encrencas, sindicâncias, PDSs, PADs, babaquices, perseguições... que confusão. Vem o dilema, "vou sair dessa des..!" "...não aguento mais", "o tempo não ajuda, a saúde às vezes atrapalha, muda de escala, de local de serviço.. a puliça come o juizo da gente!" Mas, pensando bem, olhando para trás... Não dá para jogar tudo prá cima; e meus tempos, vou perder? Derrepente, não mais que derrepente, as coisa vão se assentando, vai se dissipando o mal tempo e sugindo focos de calmaria, quando pensa que não: DEBUTANTES! quinze anos! isso é, no mínimo, mais que meia travessia. Daqui prá frente falta menos que o trecho já rodado. "DAQUI PRÁ FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE, VOCÊ VAI APRENDER A..."

FELICIDADES!!! SENHORES DE 96 E, parabéns pela festança da sexta feira, 16/09/2011, lá no bar de Salim, no bairro Cidade nova. Estive lá. Desejo que Deus ilumine vossos caminhos e seja o guia do sucesso dos senhores.

Jornal Correios da Bahia promove concurso de redação

Parabéns ao Correios da Bahia e também ao Enem, pela brilhante iniciativa de promover esse prodígio cultural. O efeito desse concurso de redação é tão significativo para o avanso educacional que, provavelmente, supera as ações de quem tem dever constitucional de educar - o Poder Público. "Renascer da esperança;" talvez, essa seja uma expressão capaz de traduzir o sentimento da nobre atitude do Jornal, pois, em meio a tantos descasos, mares de lama e destruições, eis que se pode ver algo exaltável, cintilante e construtivo: o -concurso cultural redação de primeira-. Vejo que é possível se tirar o lindo do lodo. Estou dentro!