Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 5 de novembro de 2011

Pode ser que o Praça tire o pé da lama

A audiência, que tinha previsão de ser uma espécie de reunião reservada, acabou vazando para a imprensa e ganhou caráter público, com tv, rádios, Blogs e etc.
A ASPRA jogou duro, o MP, mediante a provocação, prometeu ser rigoroso e intolerante na exigência de de que sejam sanadas as precariedades. O praça tem suas esperanças renascidas.
Um dado negativo foi as ausências, tanto por parte dos nossos digníssimos comandantes como da direção do presídio. Não compareceram nem, sequer, enviaram representação, isso, além de desrespeito ao MP, revela descaso para com um assunto tão relevante. Se Tudo for levado adiante, se as obras de reforma da cadeia forem adequadas às reivindicações, se o MP dos implacAvel como deve e, se não der-mos trégua, é provável que o Praça tirare o pé da lama.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MP entra em ação após denúncia da ASPRA

Enfim, o Ministério Público entra em ação no caso do presídio regional de Feira de Santana, para apurar as denúncias efetuadas pela ASPRA-FSA.
A audiência ocorrerá na própria sede do MP, avenida Getúlio Vargas, Centro, a partir das nove horas e, deve contar com as presenças da diretoria da ASPRA, na condição de denunciante; do Cel Gondim, Comandante do CPRL; bem como do diretor daquela casa penal, o sr. Edmundo Memere do Mê.
Desde 2010 a ASPRA vem atacando as precariedades vivenciadas pelos PM que formam a Guarda do presídio, mas o assunto ganhou maior notoriedade recentemente após parar nas páginas do Jornal Atarde. Aguardem os próximos capítulos dessa novela enquanto a chuva cai agravando a situação do mestre Praça.